O Complexo O Complexo

O Complexo

Situado às margens do eixo monumental e a 13km do Aeroporto JK, o Complexo Brasil 21 possui localização privilegiada. Está no Setor Hoteleiro, a poucos minutos dos principais pontos turísticos de Brasília, como esplanada dos Ministérios, parque da Cidade e Torre de TV.
Com quase 200 mil m² de área construída, é o mais sofisticado complexo de negócios e hotelaria de todo o Centro-Oeste do País. Conta com uma arquitetura que trás comodidade e praticidade. Junto ao Centro de Eventos e Convenções dispõe de um arrojado espaço cultural, diversos restaurantes de alta gastronomia, três torres comerciais e três hoteleiras.

O Complexo Brasil 21 é o primeiro em Brasília a adotar o consagrado conceito mundial de Mixed Use Project, no qual é possível encontrar no mesmo espaço opções de serviços, lazer, conforto, gastronomia, centro de negócios, segurança e qualidade de vida urbana. O conjunto arquitetônico foi elaborado pelo arquiteto Alberto Dávila.

Concebido dentro do mais moderno conceito de business e hotelaria pela ARCA Empreendimentos Imobiliários em parceria com a Construtora Paulo Octávio, atualmente o Complexo Brasil 21 é composto por três hotéis; três torres de escritórios; um centro de convenções para quatro mil pessoas; garagem com 1.200 vagas; auditórios; diversas lojas; além de bares e restaurantes.

O Complexo ocupa toda uma quadra do Setor Hoteleiro Sul, e se situa em área nobre, ao lado do shopping Pátio Brasil; do maior parque urbano da América do Sul; e, do mais visitado ponto turístico da capital, o mirante de 70m de altura da Torre de TV. Por estar no centro, em cinco minutos é possível se locomover a importantes prédios da cidade como o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional, ministérios, tribunais, autarquias, setores comerciais, além dos órgãos do Governo do Distrito Federal.

O Complexo é composto pelas torres: Brasil 21 Suítes, Brasil 21 Convention Suítes, Meliá Brasil 21, Business Center Park, Business Center Tower, Centro Empresarial Brasil 21 e Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. Todos em pleno funcionamento.

VEJA TAMBÉM